quinta-feira, 6 de março de 2008

Reunião esvaziada

A idéia era reunir os 14 ex-presidentes do Santa Cruz para discutir a atual situação do clube. Porém, apenas três compareceram mais o atual mandatário coral, Edson Nogueira. Assim, a idéia foi por água abaixo e o encontro, que durou uma hora, não surtiu efeito. Estiveram presentes Alexandre Moreira (Mirinda), José Neves Filho e Romerito Jatobá.

Dentro de campo, mais um jogador foi dispensado do Santa Cruz. O atacante Diogo Tilico acabou discutindo no coletivo de ontem, pela manhã, e foi afastado pelo técnico Fito Neves. Depois de uma disputa de bola com o lateral-esquerdo Chiquinho, Tilico não gostou da maneira como o companheiro entrou no lance e revidou. Foi expulso do treino e saiu esbravejando contra tudo e todos. "Time de Maricas. No jogo ninguém faz nada. E esse filho da p# nem marca falta", gritou.


O jogador é o quinto da parceria com a ex-gestora do futebol coral, RT ProSports, de Ricardo Rocha, que foi embora do clube. Apenas três continuam: William (lateral), Anderson (zagueiro) e Rafael Rebelo (atacante).


À tarde, o clima estava bem mais tranqüilo no Arruda. Fito Neves comandou outro coletivo e começou a definir o time para a estréia do hexagonal da morte. Sem poder contar com Marcelo Heleno, Leandro Biton e Carlinhos Paraíba, suspensos, o treinador irá improvisar dois jogadores na zaga: Memo (volante) e Chiquinho (lateral). O terceiro zagueiro será Anderson. Enquanto isso, o caso Carlinhos Paraíba continua indefinido e o jogador treina normalmente no Arruda.

Nenhum comentário: