segunda-feira, 14 de abril de 2008

Jean volta atrás na decisão de aposentadoria imediata

Quatro atletas do Santa Cruz cumpriram suspensão e podem retornar ao time titular no jogo da próxima quarta-feira (16), contra o Petrolina, no Sertão. Outro reforço é o técnico Fito neves, que cumpriu suspensão de 30 dias e retorna ao banco de reservas.

Entre os quatro jogadores que estão de volta, três atuam normalmente entre os titulares. O lateral Chiquinho e o atacante Thiago Capixaba haviam levado o terceiro amarelo. O volante Leandro tinha sido expulso, e ainda aguarda julgamento. O lateral Alexandre também retorna ao grupo.

Já o goleiro Jean, que deixou o campo chorando após a vitória contra o Vera Cruz, no domingo (13), e chegou a anunciar a aposentadoria imediata, voltou atrás na decisão e confirmou que joga pelo menos mais duas partidas pelo Santa.

"Vou jogar esses dois últimos jogos do Santa no Estadual como se fossem os meu últimos, mas ainda pensarei sobre esta decisão. Tenho que conversar com o presidente sobre o assunto e analisar o momento", avaliou o goleiro, nesta segunda-feira (14).

"Quero ajudar esse time da forma como eu puder. De todos os clubes que passei nunca tive tanto apoio e carinho. Os meninos da base me respeitam bastante e me dão força. Quando tomei aquela decisão não foi por causa do Santa, nem por causa da torcida, foi porque estava sem confiança mesmo", continuou.

Ele também apontou a distância da família como razão para ter agido com a emoção no instante do jogo, em que cometeu algumas falhas.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: