quarta-feira, 30 de abril de 2008

Reforços: é preciso paciência

O ritmo de contratações no Santa Cruz ainda é lento. Até hoje apenas dois jogadores foram anunciados: Gedeil (Ypiranga) e Jorge Henrique (Guaratinguetá-SP). O lateral-esquerdo Adeíldo acertou todas as bases financeira com o clube tricolor ontem, pela manhã, mas a diretoria coral ainda espera o aval final do técnico Fito Neves para chamar o jogador e assinar contrato até o final da Série C do Brasileiro. O treinador está no interior paulista descansando e fazendo alguns contatos com atletas. A diretoria tricolor pede um pouco de paciência para o torcedor. "Sabemos que a torcida fica ávida por novidades. Mas não podemos errar nas contratações. Temos um longo período até a Série C e vamos fazer as coisas com muita paciência", disse Constantino Júnior, diretor de futebol.

Para o cartola coral, o ritmo de contratações está dentro do planejado pela diretoria. "Vamos concentrar nossas investidas aqui na região. Até para ter bala na agulha lá na frente. O torcedor tem que entender que ainda temos dois meses para o início do Brasileiro e não adianta trazer jogadores para passarem dois meses sem jogar", completou o dirigente.

O elenco coral se apresenta apenas na próxima segunda-feira. Até lá espera-se que mais dois ou três jogadores sejam anunciados. A perspectiva é trazer, à princípio, sete atletas para reforçar o elenco, contando com Gedeil, Jorge Henrique e Adeíldo. A perspectiva de realização de um torneio aqui no Recife, com clubes da região Norte/Nordeste está praticamente descartado pelo custo. A tendência é de que o Santa Cruz realize alguns amistosos de preparação para a Série C.

Nenhum comentário: