quinta-feira, 3 de abril de 2008

Só no Arruda

Em qualquer equipe do país, todo garoto das divisões de base com um mínimo de futuro é imediatamente procurado pela diretoria para um contrato profissional. É a única maneira de evitar que o custo pelo investimento nas divisões de base se transforme em lucro para alguém mais esperto.

No Arruda, não é bem assim. Nesta quarta-feira, o garoto Felipe, de apenas 19 anos, deu adeus ao clube. Ele recebeu convite para jogar futsal na Rússia e picou a mula.

Apesar de Felipe treinar diariamente entre os profissionais e ter feito a sua estréia no time titular no domingo passado, contra o Sete, o jogador ainda não havia assinado contrato com o clube.

Logo, pôde fazer a sua mala e seguir seu caminho, deixando o Santa Cruz sem qualquer tipo de compensação financeira ou algo parecido.

Mais do que dinheiro, falta ao clube tricolor um mínimo de competência e seriedade aos seus ditos diretores. Estranho eles não sentirem um pouco de vergonha com tantas trapalhadas grotescas como esta. Pelo jeito, eles não têm vergonha.

Um comentário:

Ernani José Barbosa disse...

Esta é a constatação da síndrome de uma hecatombe anunciada com a presença do FARAÓ.
A incompetência se agiganta no ARRUDA, pelas mãos do diminutivo.
Perdemos a antiga sede, perdemos jogadores sem qualquer retorno, perdemos a sede que foi derrubada e não reformada, perdemos dinheiro do cheque da internet(piada), etc, etc.etc.
Nâo estamos vivendo, mas sucubindo com uma IN GESTÃO dessa.
Portanto, é uma questão de honra tirarmos os sem qualquer dignidade do comando do nosso SANTA CRUZ. Este é um nome, um patrimônio que levou 94 ano para editado, não é agora com um PRESIDENTE, semi analfabeto, que ele será destruído.
Eternas saudações SANTACRUZENSES....
SALVE...SALVE...
Ernani Jose Barbosa