GLOBOESPORTE.COM
Recife
A saída de Rafael Rebelo do Santa Cruz gerou incerteza na torcida Coral. Desconfiados de como o ataque tricolor se sairia dali em diante, os torcedores temeram a perda de poder de fogo na reta final do campeonato. A atual dupla titular, porém, vem dando conta do recado. Juntos, Thomas Anderson e Thiago Capixaba marcaram onze vezes.
Até a rodada de domingo, Thomas era o artilheiro da equipe, com cinco gols. Na partida contra o Porto, porém, Thiago marcou dois e chegou à marca de seis gols desde sua entrada na equipe. O atacante, porém, leva vantagem em relação ao seu companheiro: enquanto Thomas Anderson teve oportunidade de atuar 19 vezes esse ano (média de 0,26 gols por jogo), Thiago Capixaba entrou em campo apenas cinco vezes com a camisa tricolor (média de 1,2 gols por jogo).
- É uma ótima média, mas o importante mesmo é a vitória. Não adiantaria de nada eu marcar se o Santa não tivesse vencido. O principal é garantir os três pontos para essa torcida maravilhosa, que está do nosso lado sempre – diz Thiago em entrevista ao site do clube.
A força de recuperação do Santa na fase final do campeonato dá esperanças ao jogador para um bom restante de temporada do Tricolor.
- Essa dedicação do grupo é que está mudando a fase do clube. Essa garotada está de parabéns. Vamos aproveitar o momento e nos preparar para entrar com força na Série C – afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário