
Segundo Nogueira, o clube tem dois meses até o início da Série C e vai esperar o início das Séries A e B para começar a garimpar os "reforços de peso". "Hoje a maioria dos clubes está em atividade. Daqui a pouco serão somente aqueles que disputam o Campeonato Brasileiro. O jogador vai esperar a Série A. Não sendo contratado por nenhum clube, vai privilegiar a Série B. Depois restará a Série C. Ele não vai estar em condição de fazer grandes exigências", argumenta.
Antes disso, porém, a atenção continua focalizada no mercado local. O presidente tricolor vai seguir conversando e contratando revelações doEstadual. Dois estão acertados: o lateral-esquerdo Adeíldo e o volante Gedeil. Outro que estava praticamente no Arruda deve mudar de endereço. O habilidoso meia Juninho está sendo pretendido pelo Náutico.
"Quando nós procuramos a diretoria do Porto para conversar sobre Juninho, nos disseram que o Náutico havia pedido preferência na negociação do atleta. Vamos esperar para ver o que acontece", destaca Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário