Recife (PE)
As contratações não param de chegar no Santa Cruz. Com tantos reforços, a comissão técnica preferiu dividir os jogadores em dois grupos, que treinarão separadamente, tendo diferentes preparações. Enquanto o primeiro continua disputando a Copa Pernambuco, o outro se prepara para a competição mais importante do ano para o clube, a Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar de já ter um bom número de atletas no elenco (Fito Neves chegou a reclamar que mal conseguia fazer um treino coletivo com dois times completos), a diretoria do Santa continua trabalhando forte para dar ainda mais opções ao treinador. De acordo com o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, a intenção é trazer pelo menos mais quatro jogadores.
- Para defesa temos que trazer mais um goleiro e um zagueiro experiente, que seja o nosso xerife. Já para o setor ofensivo precisamos de um meia de qualidade, que venha para ser o nosso maestro, e um atacante de referência, um artilheiro - diz o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário