A novela envolvendo o atacante Thiago Capixaba e o Santa Cruz terá mais um capítulo hoje. No sexto andar do prédio da Sudene (mais precisamente na Vigésima Vara do Trabalho, às 8h30), o clube coral fará a sua defesa para tentar derrubar a liminar que concedeu ao atleta a possibilidade de atuar em outra equipe. É bom frisar que o Tricolor adquiriu 30% dos direitos federativos do atleta, que tem uma multa rescisória de R$ 2 milhões.
"Ele conseguiu a liminar porque a Justiça entendeu que não havia em sua carteira de trabalho as anotações necessárias. Porém, Capixaba está mentindo quando alega a falta de pagamento de salários, vamos provar e buscar revogar esta liminar", explicou o advogado do Santa Cruz, Eduardo Lopes. "Capixaba terá que estar presente na seção. A não ser que ele alegue dificuldades de se locomover até o local e esse não é o caso".
O responsável pelo jurídico coral assegurou que, até o momento, Thiago Capixaba não conseguiu emprego em lugar nenhum. "O clube que quiser levar o jogador terá que pagar ao Santa Cruz os 30% a que o clube tem direito. Isso sem falar que o jogador está com a liminar a mais de um mês e ainda não está empregado", salientou Lopes.
Cléo - O Tricolor contratou ontem mais um atacante. Trata-se de Cléo, do Treze-PB, primeira indicação de Fito Neves. A negociação andou graças a intervenção de um grupo de tricolores, capitaneados por Aloísio Lessa e Jair Pereira, que na semana passada realizaram um almoço de adesão. Hoje, o novo departamento de futebol se reúne pela primeira vez.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário