terça-feira, 24 de junho de 2008

Diretoria busca mais reforços

Mesmo com seu elenco praticamente fechado, a diretoria do Santa Cruz ainda busca a contratação de um meio-campista para a disputa da Série C do Brasileiro. Esse jogador seria diferenciado e aí mora a dificuldade na aquisição do atleta. Com a proximidade do fechamento da janela das Séries A e B do Brasileiro, a tendência é que o mercado para a terceira divisão se abra um pouco mais. Os festejos juninos também atrapalham um pouco. Porém, os dirigentes corais acreditam que podem bater o martelo até a próxima quinta-feira.

"A prioridade agora é a contratação de dois meias e dois atacantes. Porém ainda pensamos em reforçar o setor defensivo com mais um zagueiro", disse Jomar Rocha, diretor de futebol tricolor. Hoje, como meia-armador, o Santa Cruz só dispõe de Juninho e o garoto Miller, revelado nas divisões de base do clube.

A contratação de mais um goleiro também não foi descartada. É que Alexandre Fávaro, do Mirassol-SP, ainda não se apresentou pois depende do liberatório de seu clube. "O presidente do Mirassolestá na Espanha e o clube não quer liberar o jogador antes do retorno do mandatário deles. Se isso demorar muito vamos atrás de outro goleiro", completou Jomar Rocha.

Além dos jogos pela Copa Pernambuco, o técnico Fito Neves já solicitou a diretoria do clube dois amistosos contra equipes de maior expressão. Essas partidas devem ser marcadas para a próxima semana, que antecede a estréia do time na Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: