Quando um jogador é contratado e demora bastante para chegar em seu novo clube todos ficam com uma "pulga atrás da orelha". Foi o que vinha acontecendo com a diretoria do Santa Cruz com relação ao goleiro Alexandre Fávaro, que acertou todas as bases financeiras com o Tricolor na semana passada e não se apresentou no Arruda. Ontem, no final da tarde, o clube desistiu de esperar pelo jogador. "Ele não conseguiu se desvincular do seu clube de origem e nós não vamos ficar perdendo tempo esperando por um jogador", explicou Jomar Rocha, diretor de futebol coral. Alexandre Fávaro disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.
Agora, a diretoria do Santa Cruz vai buscar mais um goleiro para compor o elenco. Atualmente, o clube conta apenas com Glédson e Jaílson para a posição. "Vamos buscar um goleiro sim, mas não será uma prioridade até porque Glédson vem muito bem. Precisamos de um meia-armador com mais urgência", completou Jomar Rocha. Assim cresce a lista dos últimos reforços do Santa Cruz. Além desses dois jogadores já citados, a direção vai atrás de mais um zagueiro, um meia e dois atacantes.
Amanhã o torcedor coral pode ter a oportunidade de ver dois jogos do Santa Cruz, no Arruda. O primeiro será pela Copa Pernambuco contra o América, apenas para cumprir tabela, pois o time já está classificado para a final da competição com uma rodada de antecedência depois da goleada em cima do Porto, por 5 x 2, segunda-feira passada. O segundo jogo será um amistoso contra o CSP, da segunda divisão da Paraíba. A confirmação dos horários sairá hoje depois de uma conversa da direção coral com o presidente da Federação.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Fávaro não virá mais para o Arruda
Marcadores:
Contratações,
Diario de Pernambuco,
Notícias de Jornais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário