quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hoje tem rodada dupla no Arruda

O torcedor do Santa Cruz que estava ávido por jogos de sua equipe terá, literalmente, uma overdose na tarde de hoje. Logo depois do almoço é só se dirigir ao Arruda, pois às 14h, um mistão formado por alguns juniores e profissionais enfrenta o América pela última rodada do grupo F da competição. O jogo serve apenas para cumprir tabela, afinal o Santa já está na final da Copa Pernambuco.

Na partida de fundo, o elenco principal fará seu primeiro amistoso preparatório para a Série C do Brasileiro. O jogo, marcado para começar às 16h, será contra o CSP/PB, clube da segunda divisão paraibana. O técnico Fito Neves colocará em campo sua força máxima. O time será o mesmo que iniciou o jogo contra o Porto, segunda-feira passada, pela Copa Pernambuco: Glédson; Stanley, Alexandre Oliveira e Gonçalves; Rafael Mineiro, Garrinchinha, Reinaldo, Juninho e Neílton; Edmundo e Thomas Anderson.

O torcedor coral, que for ao Arruda nesta tarde, ainda poderá conferir as estréias do zagueiro Wescley e do atacante Patrick, que ficamcomo opção no banco de reservas. O também atacante Cléo está fora de atividade. O jogador sentiu o joelho direito no treinamento e será poupado. Voltando para a Copa Pernambuco, o time que entra em campo hoje vai com: Jaílson; George, Bruno, Gilson e Max; Allan Reuber, Édipo, Rodrigo Ost e Esquerdinha; Gilberto e Everton.

Os novos uniformes do Santa Cruz, agora fornecidos pela Champs, serão apresentados amanhã, às 16h, no auditório do clube.

Nenhum comentário: