quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tem rodada dupla no Arruda hoje

Costa Neto
Jogadores corais participarão de duas partidas no José do Rêgo Maciel
GUSTAVO LUCCHESI

Após garantir vaga na final da Copa Pernambuco de forma antecipada, o Santa Cruz irá aproveitar o “tempo livre” até a grande decisão realizando uma rodada dupla no Arruda, hoje, com a Cobra Coral disputando dois jogos no mesmo dia. No primeiro confronto, às 14h, contra o América, válido pela última rodada da Copa PE, o auxiliar-técnico Adilson Davi irá comandar um “mistão”, formado por atletas do juniores e alguns reservas do profissional. Já classificado para a grande decisão da competição local, que tem a sua primeira partida marcada para acontecer no próximo domingo, o Tricolor aguarda apenas o desfecho entre Atlético Pernambuco e Betaniense para conhecer o seu adversário na finalíssima da Copa.

Já no outro jogo, que acontece logo em seguida, às 16h, o Mais Querido encara um amistoso contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP/PB), da Segunda Divisão da Paraíba. Como a equipe coral irá apenas cumprir tabela diante do América, o treinador Fito Neves irá aproveitar o jogo contra os paraibanos para utilizar os seus principais atletas, promovendo ainda as estréias dos zagueiros Wescley e Sidraílson, e do atacante Patrick, que não puderam ser inscritos na Copa PE.

Já o centroavante Cléo, que também faria sua estréia, sentiu dores no joelho direito após uma dividida nos treinos e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. O preço dos ingressos para a rodada dupla terá o valor simbólico de R$ 2,00, que servirá para o clube regularizar alguns atletas para a disputa do Brasileiro.

Com 27 atletas no atual elenco, os dirigentes corais correm para conseguir atender o pedido do treinador Fito Neves de contar com mais um meia armador. Ainda fora do campo, a diretoria do Mais Querido tem uma reunião, hoje, com representantes da Caixa Econômica Federal. O motivo do encontro é criar planos para alavancar o número de torcedores pernambucanos adeptos à Timemania. Atualmente, o Tricolor ocupa a 20ª colocação nas apostas da loteria, com o Sport figurando no 17º lugar do ranking, e o Náutico aparecendo apenas em 31º.

UNIFORMES

Depois de adiar o lançamento dos novos uniformes, que deveria ter acontecido na última sexta-feira, e serão utilizados pelo time no Brasileirão da Série C, a diretoria do Santa Cruz confirmou para amanhã, às 16h, a apresentação da nova camisa do Mais Querido, agora fornecida pela Champs, já que o Tricolor rompeu contrato, após dez anos de parceira, com a Finta. Já a abertura da nova loja da Champs, que está sendo construída na parte onde ficavam as antigas lojinhas do clube, ainda não tem data prevista para ser inaugurada.

Nenhum comentário: