O novo técnico do Santa Cruz, Bagé, se apresentou à diretoria nesta quarta (16) e assistiu ao primeiro treino do clube. A movimentação aconteceu pela manhã, no Centro de treinamento do Intercontinental. Embora tenha comparecido apenas para assistir, o comandante não resistiu e mostrou um pouco do seu trabalho.
Durante o treino, Bagé promoveu três mudanças na equipe A (considerada titular). Marcos Vinícius, Garrinchinha e Ribinha perderam a posição para Rafael Mineiro, Wescley e Rafael Oliveira, respectivamente.
Ao fim do treino, Bagé falou de como deve ser sua postura à frente do tricolor: “Sou um treinador flexível, mas que cobra o melhor dos atletas. Acredito que esse grupo é capaz de sair desata situação, mas, para isso, é preciso ter disciplina”, contou. “Não acredito que um jogador pode treinar mal e jogar bem”, completou.
Bagé estreará oficialmente como técnico do Santa no próximo domingo (20), contra o Potiguar-RN. A partida é decisiva para ambas as equipes, principalmente para o Santa, que pode dar adeus à competição em caso de derrota.
da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário