Lancepress
Com o risco de não se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da terceira divisão, a diretoria do Santa Cruz resolveu demitir o treinador Fito Neves. Tão logo desligaram o comandante coral, os dirigentes anunciaram o substituto, o gaúcho Bagé.
À frente do Santa, Fito Neves salvou o time de ser rebaixado para a Série B do Estadual deste ano, acumulou uma vitória e duas derrotas nesta Série C e não estava tendo um bom relacionamento com seus atletas.
Bagé, que estava no Icasa, deixou o clube cearense na liderança do Grupo 6 da Terceirona, com sete pontos, juntamente com o Salgueiro, clube que comandou no Campeonato Pernambucano deste ano. Agora, Bagé terá a missão de tirar o Tricolor da terceira colocação do Grupo 5, que tem apenas três pontos em três jogos disputados.
Sou um treinador que cobra bastante dos atletas e gosto que eles se entreguem nos treinos. Quero apenas escalar aqueles que estão prontos para um jogo. Sempre quis trabalhar num clube de massa como o Santa Cruz, é um time que tem uma torcida que nunca abandona e apóia sempre o Santa disse Bagé.Além de Bagé, os dirigentes corais também anunciaram a contratação do goleiro Alencar Baú, de 21 anos, vindo do Remo e que já defendeu a camisa do Criciúma. O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o Campinense-PB pelo jogo da volta da Série C. O jogo será no Arruda, neste domingo, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário