sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bagé deve definir time nesta tarde com uma mudança


O técnico Bagé deve começar a definir, nesta sexta-feira à tarde, a equipe que enfrenta o Campinense neste domingo, às 16h, no Arruda. Com a obrigação de vencer para se classificar para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador deve manter a base do time que jogou muito bem no empate em 0x0 com o Central, quarta-feira, no Luiz Lacerda, em Caruaru.

O único desfalque para a partida será o zagueiro Wecsley, que recebeu cartão vermelho contra a patativa e vai cumprir suspensao automática. Em compensação, o volante que vem sendo improvisado na zaga, Leandro Biton, está de volta após cumprir suspensão. Ele deve brigar pela vaga deixada na zaga com Stanley, que desde a chegada do técnico Bagé vem ficando em segundo plano no elenco coral.

O goleiro Glédson também está liberado para a decisão. O jogador tinha sofrido uma pancada no pé e chegou ao Arruda na quinta-feira reclamando de dores no local. O Departamento Médico coral trabalhou rápido e o atleta está confirmado para o confronto.

Arbitragem - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre Santa Cruz e Campinense. O árbitro será Antônio Hora Filho, de Sergipe. Os auxiliares serão os pernambucanos Elan Vieira e João Albert.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: