Costa Neto | Numa tacada só, o Santa Cruz anunciou a contratação de mais três jogadores |
Volante Vágner Rosa foi o primeiro a se apresentar ao clube, ontem à tarde | |
GUSTAVO LUCCHESI |
Um dia após conquistar a classificação para a segunda fase do Brasileiro da Série C, conseguir permanecer o fantasma da Série D afastado do Arruda e, de quebra, manter vivo o tão sonhado retorno à Segundona, a diretoria do Santa Cruz trocou as comemorações pelo trabalho e, ontem mesmo, já anunciou a contratação de três novos reforços para o decorrer da Terceira. O volante Vágner Rosa, o meia Jefferson e o atacante Juliano são as novas peças que se juntam às outras 33 que o treinador coral, Bagé, tem à sua disposição.
O único já apresentado, ontem mesmo, pelos cartolas tricolores, foi o primeiro citado. Vágner dos Santos Rosa, 25, já é bem conhecido no futebol pernambucano, carregando boas passagens por Porto e Náutico, inclusive tendo ajudado o Timbu a conquistar o acesso à Série A, em 2006. O jogador, revelado no Gavião, estava jogando a Segundona no Ceará. “Estou com muita vontade de repetir as belas passagens que tive em Pernambuco. Deste elenco, só conheço o Rafael Mineiro pessoalmente, mas sei a qualidade do grupo e, juntos, conseguiremos o acesso à Série B”, disse Vágner.
Já Jefferson Luis Teixeira da Silva, 24, com passagens por Internacional e Criciúma, que estava no São José/RS, e Juliano dos Santos Medeiros, 27, que tem o Guarani como clube mais expressivo da sua carreira e estava no CRB/AL, serão apresentados hoje, no mais tardar amanhã, segundo os dirigentes do Mais Querido.
Quem teve a sua apresentação adiada por conta de problemas na viagem foi o lateral-esquerdo Camilo. O atleta entrou em contato com os dirigentes do clube e deve se apresentar ainda hoje, no Arruda. Já em relação ao zagueiro que o presidente Édson Nogueira disse estar tentando trazer, “as negociações complicaram um pouco, mas o atleta pode ser anunciado ainda esta semana”, segundo Edinho. O veterano Sandro (ex-Sport) foi descartado pelos cartolas.
Ontem, a CBF divulgou oficialmente a tabela da segunda fase da Terceirona. Confirmando o que era previsto, o Tricolor faz sua estréia em casa, domingo, contra o Salgueiro, às 16h.
PREJUÍZO
Com a ausência do anel superior, interditado desde dezembro do ano passado, o Mais Querido deixou de injetar R$ 157,5 mil nos seus cofres. A quantia é referente aos 15 mil bilhetes do programa Todos Com a Nota que não puderam ser disponibilizados por conta da interdição do setor.
Com isso, nos três jogos em casa, o Tricolor deixou de trocar 45 mil ingressos. As reformas do anel estão programadas para começar amanhã, e a liberação da área está prevista para acontecer apenas na terceira fase da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário