terça-feira, 8 de julho de 2008

Santa Cruz pode ter três estréias contra Central


De Márcio Markman
Em Recife


O técnico Fito Neves testou o Santa Cruz com três novidades no coletivo-apronto desta manhã, visando ao jogo contra o Central, nesta quarta-feira, no estádio do Arruda. Mais do que as peças, as mudanças, se confirmadas, farão o Tricolor do Recife atuar em um novo sistema de jogo.

Na atividade, Fito sacou Memo, um dos três atletas da linha de três zagueiros, e colocou em campo um segundo meia, Rafael Oliveira, contratado ao Paysandu e que ainda não fez a sua estréia pelo Santa Cruz. As outras modificações foram as entradas de Marcos Vinícius no lugar do machucado Rafael Mineiro, na lateral-direita, e do grandalhão Patrick na vaga de Thomas Anderson, no ataque.

"Nós podemos utilizar qualquer um dos dois esquemas de jogo, pois a equipe já assimilou bem as duas movimentações. Vamos pensar um pouco mais para ver com qual time nós entramos", comentou Fito Neves, mantendo o clima de mistério sobre o time que entrará em campo.

O Santa Cruz precisa da vitória para marcar os primeiros pontos na competição e se manter na briga por uma das duas vagas para a próxima fase. Na estréia, o Tricolor foi derrotado pelo Campinense, em Campina Grande, por 2 a 1. Central e Potiguar, que fecham o grupo, ficaram no empate em 0 a 0.

Nenhum comentário: