quinta-feira, 3 de julho de 2008

Santa Cruz recebe dois meio-campistas


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O Santa Cruz recebeu mais dois jogadores na manhã desta quinta-feira (3) e justamente na posição que o técnico Fito Neves considerava a mais carente: o meio-de-campo. Wesley e Ribinha, anunciados durante a final da Copa Pernambuco, ontem, aportaram no Arruda.

O primeiro defendeu o Petrolina na Série A1 do Campeonato Pernambucano deste ano. O segundo defendia o Paraíba de Cajazeiras, da segunda divisão paraibana.

Uesclei de Jesus Marques, nome de batismo de Ueslei, iniciou nas divisões de base do Vitória, da Bahia; e também passou pelo Santos, Paraná Clube e Ituano. No Pernambucano, marcou os dois gols da Fera Sertaneja no empate por 2x2 com o tricolor, no Arruda. Para ele, aquela partida foi fundamental para sua contratação.

"Espero agora marcar muitos gols a favor do Santa Cruz. Sou um jogador que tenho facilidade para atuar tanto no meio-de-campo como para fazer o papel de segundo atacante. Estou com 80% do meu condicionamento físico e espero chegar ao ideal o mais rápido possível para ajudar o grupo", pontuou.

Por sua vez, José Ribamar dos Santos, o Ribinha, tem boa "quilometragem" no futebol nordestino, principalmente na Paraíba, onde defendeu o Sousa, Treze e Botafogo, além de ASA e CSA, ambos de Alagoas. O atleta tem 26 anos e chegou a ser anunciado pelo Potiguar, um dos adversários do tricolor na primeira fase da Série C.
VIAGEM - Os corais embarcam nesta quinta para Caruaru, onde trabalham até o sábado. Na manhã de domingo (6), a delegação ruma para Campina Grande-PB, quando enfrentará o Campinense, na estréia da Terceirona.

Nenhum comentário: