sexta-feira, 4 de julho de 2008

Santa Cruz tem primeira batalha contra Campinense


Após cerca de dois meses de espera, o Santa Cruz estréia neste domingo na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Campinense, às 16h, no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande, na Paraíba. Para ajudar o técnico Fito Neves e a equipe, os torcedores corais encheram mais de 25 ônibus para viajar até Campina Grande no dia da partida. Serão cerca de duas mil pessoas entre os que vão nos coletivos e os que viajarão no próprio carro.

Com o torcedor se esforçando dessa forma, a responsabilidade dos jogadores do Santa Cruz aumentou ainda mais. Sabendo disso, Fito Neves resolveu manter o time que entrou de frente na final contra o Atlético Pernambucano na última quarta-feira e conquistou a Copa Pernambuco.

“A conquista da Copa Pernambuco foi muito bom. O grupo melhorou a auto-estima. Acho que estamos crescendo. Por isso acho que não vamos mudar o time. Só estamos em dúvida sobre a movimentaão tática. Tenho duas opções, mas isso só devo resolver momentos antes da partida. Além disso, podemos mudar a qualquer momento da partida, dependendo do decorrer do jogo. Temos condições para isso”, disse o comandante coral.

As duas únicas alterações que poderiam surgir na equipe seriam as entradas de Cléo, no ataque, e Juninho, no meio de campo. O problema é que os dois estão no Departamento Médico e não terão condições de jogo. Com isso, Miller e Thomas Anderson permanecem entre os titulares.

“quero muito jogar e ajudar o clube. Acho que o treinador tem falado muito sobre ao dversáro e empolgado o grupo. Sabemos que eles sabem jogar muito bem quando estão com a bola nos pés. Além disso são muito rápidos. Precisamos entrar ligados”, disse Thomas Anderson.

Campinense x Santa Cruz

Local: Ernani Sátiro (PB)
Dia: 06/07/2008
Horário: 16h
Árbitro: Carlos Alberto Gibaut Nogueira (BA)
Auxiliares: Elias Silva Almeida e Griselildo de Souza Dantas (ambos da PB)

Campinense

Pantera, Fábio Santana, Ricardo Oliveira, Jadson e Evaldo Bahia; Charles Wagner, Marquinhos Mossoró ( Barata ), Jean Alisson ( Elvis ) e Waschington; Wanderley e Paulinho Marília. Técnico: Freitas Nascimento.

Santa Cruz

Gledson; Gonçalves, Memo e Leandro; Rafael Mineiro, Alexandre Oliveira, Garrinchinha, Miller e Esquerdinha; Thomas Anderson e Edmundo. Técnico: Fito Neves.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: