terça-feira, 22 de julho de 2008

Santa Cruz terá volta do capitão Alexandre Oliveira contra o Central


Márcio Markman
No Recife
O Santa Cruz decidiu mudar a programação e, ao invés de seguir na manhã desta terça-feira, para Caruaru, realizará seu coletivo-apronto, esta tarde, no Arruda, para somente à noite rumar para a cidade do Agreste pernambucano. A movimentação contará com a presença do volante Alexandre Oliveira que, recuperado de uma tendinite no joelho, tem volta confirmada na partida decisiva diante do Central.

O próprio técnico Bagé tratou de confirmar a escalação do capitão do Tricolor. Até porque o jogador que atuou em seu lugar na vitória sobre o Potiguar, no domingo passado, Leandro Biton, foi expulso e não poderá atuar.

"Biton tomou o vermelho e o Alexandre vinha jogando. Ele conhece muito bem os adversários da Região, conhece o time e tem uma liderança muito grande dentro do grupo. Está confirmado", comentou o treinador do Santa Cruz.

O jogador procurou tratar a partida diante do Central como a mais importante do Tricolor na temporada, já que tem tudo para definir a situação das equipes em relação à classificação para a segunda fase da Série C. "Acho que esse é o jogo do ano. Ou a gente vence ou empata, mas temos que voltar de lá com algum ponto, senão vai ficar muito difícil. É de fundamental importância esse resultado. Para o clube, para nossas carreiras e nossas famílias", avaliou.

Bagé também explicou porque tomou a decisão de manter o grupo no Recife, em vez de seguir mais cedo para Caruaru. "Não há necessidade, fica apenas a uma hora daqui. Podemos descansar e treinar aqui, dentro da nossa casa, cuidando do atleta".

Nenhum comentário: