sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Camilo e Sandro aptos para estrear
No caso de Camilo, a necessidade é o principal fator para a sua escalação imediata. Com Marcos Vinícius, que vinha sendo improvisado na lateral esquerda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem confiança em Neílton e no prata-da-casa Max, Bagé deve optar pela entrada do novo reforço tricolor, esperando apenas uma definição do próprio atleta sobre sua condição física. “Ainda preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo, mas vou aproveitar o resto da semana para trabalhar forte e conseguir corresponder, caso o treinador opte pela minha entrada”, disse Camilo.
Já em relação ao veterano Sandro, trata-se de uma opção do comandante coral. Segundo Bagé, o experiente zagueiro será a sua voz dentro de campo, como uma espécie de segundo técnico da equipe. As condições físicas do atleta também serão fundamentais para a sua escalação. “Mesmo sem jogar uma partida oficial há quatro meses, sempre me cuidei e vinha fazendo jogos amistosos com times combinados. O que pode atrapalhar um pouco é a falta de ritmo, mas isso dá para superar com experiência e vontade”, comentou Sandro, que deve ocupar a vaga de Wequisley, formando a dupla de zaga ao lado de Gonçalves.
Ainda em relação ao confronto deste domingo, outra surpresa pode surgir na equipe coral. No treinamento de ontem à tarde, realizado no Centro de Treinamento do Intercontinental, em Paratibe, Bagé escalou o lateral-direito Bruno no setor de armação do time principal, ao lado de Juninho, assim como no último jogo, no empate contra o Campinense. Versátil e habilidoso, o jogador já atuou na posição em outras situações, deixando claro que não precisará se adaptar a sua provável função diante do Carcará. “Eu já atuei dessa maneira na Copa Pernambuco do ano passado, quando jogava pelo Ypiranga. Me sinto à vontade na posição e posso ajudar muito meus companheiros fazendo o papel de armador”, disse Bruno.
INGRESSOS
A troca dos 15 mil bilhetes já reservados do programa Todos Com a Nota, para a partida deste domingo, entre Santa Cruz e Salgueiro, acontecerá hoje, das 12h às 16h, na sede do Tricolor. Para evitar a ação dos cambistas, será exigido dos torcedores documento que comprovem que o mesmo foi quem efetuou a reserva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário