terça-feira, 19 de agosto de 2008

Edinho diz que elenco não agüenta mais pressão


Do JC OnLine

Nem o técnico Ronaldo Bagé vai embora nem o time vai treinar fora do Arruda. Pelo menos foram essas as informações garantidas pelo presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira; e o superintendente, Luiz Cláudio, respectivamente. Os corais terão a semana inteira de preparação para o confronto decisivo diante do Campinense, domingo (24), pela penúltima rodada da segunda fase da Série C.

Edinho explicou que, no momento atual do clube, quanto mais a estrutura for mexida, mais problemas podem aparecer. O que ele avisou que vai fazer é procurar tranqüilizar tanto atletas quanto comissão técnica. Para tanto, terá uma conversa com todos.

"Mas não vai ser uma conversa criando expectativas ou sensacionalismo. Esse grupo não agüenta mais pressão e todas as ações que forem tomadas serão dentro da normalidade. O que eu puder fazer para dar tranqüilidade a todos, vou fazer", enfatizou.

Quanto aos treinos, Luiz Cláudio afirmou que sair do José do Rego Maciel como foi feito na semana passada está fora de questão. O que pode acontecer é um ou outro treino ser realizado fora do Recife para poupar o gramado. O dirigente també lembrou que a regularização do meia-atacante Jefferson está próxima.

"Entramos em contato com um banco para fazer o câmbio. Jefferson é um jogador que se destacou durante a semana e vamos fazer de tudo para contar com ele no domingo", disse. Para a liberação, o tricolor precisa pagar US$ 600 à Federação Paraguaia de Futebol, entidade de origem do atleta.

Nenhum comentário: