quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Santa arranca um empate importante

Mesmo com um a menos durante boa parte do jogo, corais ficaram no 0x0 com o Campinense
GUSTAVO LUCCHESI

A tão esperada vitória fora de casa não veio desta vez, mas o Santa Cruz conquistou um importante empate, em 0x0, contra o Campinense/PB, ontem, no Amigão. Com o resultado, o Tricolor passou a dividir a vice-liderança do Grupo 19, ao lado dos paraibanos, com dois pontos ganhos.

Num primeiro tempo conturbado para os pernambucanos, o goleiro Glédson e o lateral-direito Rafael Mineiro receberam um chute no rosto e uma cotovelada, respectivamente, e tiveram que ser substituídos. Marcando forte e conseguindo segurar bem o ânimo dos donos da casa, o Santa Cruz ainda teve uma excelente chance de abrir o placar, aos 29 minutos, após tabela entre Camilo e Edmundo, mas o lateral chutou para fora e desperdiçou a oportunidade.

Não querendo deixar barato, os paraibanos responderam com Paulinho Macaíba, que mandou uma bomba na trave do tricolor. O equilíbrio permaneceu no segundo tempo. Logo aos sete minutos, o Campinense chegou a marcar, mas o árbitro marcou falta em Jaílson.

SALGUEIRO

Na outra partida do Grupo 19, o Salgueiro bateu o Icasa/CE por 3x1, no Cornélio de Barros, e assumiu a liderança da chave, com quatro pontos conquistados.

Campinense
Pantera; Fábio, Jádson, Ricardo Oliveira e Raí; Barata (Mossoró), Fabiano Silva (Wanderley), Washington e Elvis; Paulinho Macaíba (Derlei) e Marquinhos Marabá
Técnico: Freitas Nascimento

Santa Cruz
Glédson (Jailson); Sandro, Gonçalves, Wecquisley; Rafael Mineiro (Bruno), Alexandre Oliveira, Leandro Biton, Camilo; Cléo, Gilberto (Stanley) e Edmundo
Técnico: Bagé

Local: Amigão (Campina Grande)
Árbitro: João Gomes Duarte (RN)
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e José da Silva Sobrinho (ambos de RN)
Cartão amarelo: Wecquisley, Edmundo e Cléo (Santa) Élvis (Campinense)
Cartão vermelho: Wecquisley (Santa) e Élvis (Campinense)
Público e Renda: não divulgados.

Folha Esportiva
Claudemir Gomes

Tesouras afiadas

A Turma da Tesoura, grupo de torcedores que se reúne, em dias de treino, nas sociais do Arruda, tem eleição marcada para o próximo sábado. às 10h, nas arquibancadas do estádio, local onde acontecem os encontros diários. Os sócios da Turma da Tesoura são uma espécie de guardiões do Santa Cruz. O único problema é que todos têm a língua afiada, falam de tudo e de todos, ninguém escapa.

Nenhum comentário: