segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os homens do presidente


Fernando Bezerra Coelho definiu ontem, em reunião, as pessoas que vão ajudá-lo na administração coral no próximo biênio

O Santa Cruz já tem os seus futuros dirigentes de consenso para as eleições do clube que serão realizadas em 30 de setembro. Ontem, em uma reunião com a presença do futuro presidente, Fernando Bezerra Coelho, ficaram definidos os nomes dos demais integrantes da chapa, que será inscrita hoje e futuramente será aclamada para gerir os caminhos do clube coral no próximo biênio. São eles: Sidney José Aires (vice-presidente de Suape), que será o vice-presidente executivo; José Augusto de Paula, empresário que vai atuar na presidência da Comissão Patrimonial; e o desembargador Bartolomeu Bueno, que será o presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor.

Segundo o futuro vice-presidente coral, Sidnei José Aires, a reunião foi muito positiva. "Foi importante para a gente fechar a chapa de comum acordo com todos que vão trabalhar para reerguer o Santa Cruz. Além da chapa, também ficaram definidos os nomes dos 175 conselheiros que vão colaborar juntamente com os 75 beneméritos já existentes no clube", disse.

O futuro dirigente disse ainda que algumas diretorias remuneradas serão criadas para que estas pessoas se dediquem exclusivamente ao Santa Cruz. "Já definimos os diretores de comunicação, que será Antônio Júnior, o de segurança patrimonial, que será o tenente-coronel Alexandre Carvalho, e o diretor jurídico, que será o advogado Célio Avelino. Porém, ainda vamos decidir os nomes que vão se dedicar ao futebol e também à parte administrativa e financeira do clube", explicou Aires.

Já quando questionado sobre a possibilidade da paulista Deloit ser contratada e realizar um projeto de gestão para o clube, o futuro vice-presidente foi enfático: "Estamos em negociação, mas nada ainda foi definido. Estamos, em um primeiro momento, buscando levantar todos os detalhes da situação do clube para só depois elegermos as nossas prioridades", destacou Sidnei José Aires.

Luz - E se o torcedor coral sonhava com uma luz no fim do túnel, ela começou a aparecer ontem. Com muito empenho do próprio Fernando Bezerra Coelho, de João Caixero e até do ex-presidente Luís Arnaldo - que recentemente faleceu vítima de câncer, mas foi responsável por toda impermeabilização da casa de força - o clube voltou a receber, ontem, energia fornecida pela Celpe.

A cúpula coral

Presidente: Fernando Bezerra Coelho

Vice-presidente: Sidney José Aires

Presidente Patrimonial: José Augusto de Paula

Presidente Deliberativo: Bartolomeu Bueno

1º secretário do Conselho: Nevton Borba

2º secretário do Conselho: Roberto Arraes

Diretor de comunicação: Antônio Júnior

Diretor jurídico: Célio Avelino

Diretor de segurança patrimonial: Alexandre Carvalho

Obs.: os nomes do diretor de futebol e da área administrativa e financeira ainda não foram definidos

Nenhum comentário: