sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Muitos nomes e gols


Ex-Fabinho e Capixaba, o agora Thiago Cunha tem audiência em novembro para tentar conseguir direitos federativos junto ao Santa
Fabinho, Thiago Capixaba e agora Thiago Cunha. Todos são o mesmo jogador. Por sinal, um atacante com faro de gol invejável. Bastante conhecido do torcedor coral, Thiago Capixaba, foi o grande destaque do Santa Cruz no hexagonal da morte do Pernambucano. Com menos de três meses no Tricolor, entrou na Justiça para adquirir seu direito federativo. Está em atividade graças a uma liminar e, desde então, trava uma batalha jurídica com o Santa Cruz. Anteontem, Thiago Cunha, como é chamado no Palmeiras, seu novo clube, marcou dois gols na vitória diante do Vasco (3 x 0) e deu a classificação às oitavas-de-final da Copa Sul-americana ao Porco.

Na briga com o Santa Cruz, as duas partes voltam a mesa de conciliação da Justiça do Trabalho em 3 de novembro. "Nesta audiência irão ser escutadas as partes e também as testemunhas dos dois lados. Entre oito e dez dias o juiz dará a sentença em primeira instância", explicou Eduardo Lopes diretor jurídico coral.

Como o mandato do atual presidente Edson Nogueira encerra-se em 7de outubro - data da posse de Fernando Bezerra Coelho -, teoricamente, o advogado tricolor não estaria na audiência. "Porém, eu também advogado para Edson Nogueira no caso, pois o Thiago também citou o presidente do clube. Portanto, se nada mudar até lá vou estar presente na audiência sim".

Thiago Capixaba, que confessou à imprensa paulista ter usado o registro de nascimento do seu irmão mais novo (Fabinho) para atuar no Guarani-SP, pode se envolver em mais uma polêmica. O Vasco da Gama alega que o atleta jogou irregular na última quarta-feira e quer anular a partida pela Sul-americana.

Reunião

O futuro presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, se reúne hoje com as principais liderança do clube para fechar a chapa do Conselho Deliberativo coral. O encontro será na sede da Votorantim, às 18h, no Recife Antigo. O novo Conselho tricolor terá apenas 250 nomes. Na próxima segunda haverá a divulgação da chapa do executivo do Santa Cruz.

Nenhum comentário: