sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Entre a alegria e a Angústia


Mistura de alegria e angústia entre os tricolores que acompanham as obras no Estádio José do Rego Maciel. Alegria porque as reformas seguem em ritmo acelerado e angústia em ver um enorme buraco no local do gramado do Arruda. Porém, o presidente da comissão patrimonial do clube, José Augusto de Paula Neto tratou logo de tranqüilizar o torcedor. "Uma nova etapa começa a partir de agora e, no final de novembro, o novo gramado já começa a ser colocado no local", disse.

A "nova etapa" consiste em realizar a topografia do local, colocar os drenos para, em seguida, iniciar a colocação da camada de brita e areia. "Um solo especial está vindo de São Paulo para só depois ser colocado a grama. Mas tudo está dentro do cronograma traçado e o campo junto com o estádio devem ser liberados no início de janeiro", confirmou José Augusto.

A responsável pelo novo gramado do Arruda é a Greenleaf, a mesma empresa que fez o gramado do estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Ela, por sinal, tem como clientesos melhores estádios do país: Maracanã, Arena da Baixada (Atlético-PR); Mangueirão-PA; Mineirão-MG, Mané Garrincha-DF, além de ter feito a reforma e realizar a manutenção dos campos da Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira, em Teresópolis-RJ.

Por outro lado, o presidente do Conselho Deliberativo do clube tricolor, o desembargador Bartolomeu Bueno, já enviou ontem convite para a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo na próxima terça-feira. Em pauta a aprovação do projeto Santa Cruz S/A.

Nenhum comentário: