sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ex-vice coordena projeto de construção de centro de treinamento


Fonte: Globoesporte.com

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, designou o vice-presidente, da gestão anterior, Fred Arruda, para coordenar o projeto de construção do novo Centro de Treinamento do clube. O CT Waldomiro Silva, que é o atual, possui apenas dois campos de futebol e se encontra em situação precária; por isso, a nova diretoria está investindo R$ 3 milhões no projeto.

- A idéia é que a gente possa permutar o CT por um terreno maior, que acomode pelo menos quatro campos de futebol com alojamento, área médica, área de fisioterapia, academia; ou seja, tudo o que um CT tem que ter – diz Fred Arruda, que é o novo diretor das divisões de base do Coral.

Nesta quinta-feira, Arruda vai se reunir com todos os responsáveis pelo departamento de futebol amador do clube. Além da participação do Santa Cruz na próxima Copa São Paulo de Juniores, na reunião, será discutida a elaboração de metas e a programação visando 2009.

O novo diretor disse também, que pretende manter os membros da comissão técnica das quatro categorias de futebol do Santa: sub-13, infantil, juvenil e juniores.

O presidente Fernando Coelho nomeou João Caixeiro como o representante do clube na Federação Pernambucana de Futebol.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: