sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Arruda pronto em 90 dias


A perspectiva para a conclusão das obras no estádio José do Rego Maciel é de, no máximo, 90 dias. Pelo menos foi o que disse ontem o presidente da comissão patrimonial, José Augusto Alves de Paula. Alguns andaimes já começaram a ser instalados para a recuperação da arquibancada superior e inferior. As máquinas que farão a remoção do gramado do Arruda devem ter acesso ao campo durante todo o final de semana, pois um trabalho de escavação nos acessos está sendo realizado. Assim, a partir da próxima segunda-feira os operários começam a colocar a mão na massa.

"A nossa previsão é, em três meses, entregar o estádio em condições de realizar qualquer evento", disse José Augusto de Paula. O presidente da patrimonial adiantou ainda que os primeiros materiais para a reforma da estrutura, dos banheiros e da parte elétrica já começaram a chegar ao clube.

A reapresentação dos jogadores corais, que estava programada para hoje, acabou sendo adiada para 20 de outubro. Data, por sinal, em que o novo diretor remunerado de futebol será anunciado junto com a toda a comissão técnica. O nome do treinador também deve ser divulgado neste mesmo dia.

Nenhum comentário: