terça-feira, 14 de outubro de 2008

Não é tão simples


Fernando Bezerra esbarra nas negociações e não consegue anunciar o nome do novo técnico do Santa Cruz

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, até tentou antecipar a divulgação do nome do novo treinador da equipe coral e também do diretor remunerado. Porém, começa a perceber que, na prática, as negociações envolvendo as questões do futebol não serão fáceis de resolver. Assim, a angústia do torcedor coral vai continuar por mais alguns dias. "Existe uma perspectiva de resposta definitiva amanhã (hoje) e estou muito animado".

A dificuldade na negociação é que o principal nome está em atividade. Márcio Bittencourt, do Ipatinga, seria a prioridade dos tricolores. O Diario tentou contato com o treinador sem sucesso. Outros nomes correm por fora: Sérgio Soares, Vágner Mancini, Paulo Comelli e Zé Teodoro. A idéia do presidente tricolor é de trazer o treinador junto com o diretor de futebol. Neste caso, os dois profissionais já teriam que se conhecer.

Por outro lado, o diretor das divisões de base do clube, Fred Arruda, passa a ganhar mais destaque na nova gestão. O dirigente agora vai acumular o cargo derepresentante do Santa Cruz na Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Entre as primeiras atribuições de Fred Arruda está a reunião do Conselho Arbitral que definirá como será o Pernambucano de 2009. A idéia do Santa Cruz é fazer o Estadual em dois turnos com um quadrangular final, em um modelo parecido com o do campeonato paulista.

Fred Arruda também viaja esta semana para visitar alguns centro de treinamentos pelo país. Entre eles está o trabalho desenvolvido no Vitória-BA, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-PR. Um enviado da diretoria tricolor também se reunirá hoje com os executivos da Champs para definir o futuro do fornecimento do material esportivo.

Nenhum comentário: