sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Novo diretor acaba com polêmica

Maurício Coutinho/Arquivo Folha



Luis Antônio Capella confirmou vinda para o Santa. Trabalho inicia mês que vem
Presidente coral negociava com Capella há semanas
GUSTAVO LUCCHESI

Como conseqüência da polêmica envolvendo o novo treinador do Santa Cruz, Márcio Bittencourt, que ontem confirmou de vez que vem mesmo para o Arruda, as suspeitas sobre a vinda ou não do novo diretor de futebol do Mais Querido, Luis Antônio Ruas Capella, quase repetiam o estardalhaço que a confusão com o técnico causou no Mundão. A diferença é que o ex-gerente de futebol profissional do Santos fez questão de encerrar qualquer tipo de confusão e confirmou seu desligamento do Peixe e a vinda para a Cobra Coral. Capella revelou que já vinha negociando diretamente com o presidente Fernando Bezerra Coelho, há algumas semanas, e que fechou a negociação, em definitivo, na última terça-feira.

O dirigente também informou que apesar de já estar trabalhando para conseguir reforços para o Tricolor, inclusive discutindo a grande maioria desses nomes com o próprio Márcio Bittencourt, ele só chega ao Arruda no início do mês que vem. “Fechamos no início desta semana, mas só chego ao Santa Cruz no início de novembro. Mesmo assim, já estou trabalhando com nomes de alguns atletas e conversando muito com o Márcio”, comentou Capella.

PRÉ-TEMPORADA

Como o estádio do Arruda vem passando por uma reforma e só estará disponível no início de janeiro do ano que vem, a diretoria do Santa Cruz está bem próximo de fechar uma parceria com a prefeitura da Cidade de Paulista para conseguir fazer os treinos e amistosos para o Estadual 2009 no estádio Ademir Cunha. A idéia dos tricolores é fechar um acordo para utilizar o campo, em regime de comodato, por um ano, servindo a Cobra Coral como uma espécie de campo auxiliar.

Nenhum comentário: