quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Marco Antônio pode reforçar o elenco do Santa Cruz


No José do Rego Maciel esta manhã a novidade ficou por conta da presença do atacante Marco Antônio. O jogador, que já atuou duas vezes pelo Santa Cruz e ainda pelo Náutico e Sport, pode ser um dos reforços do tricolor para a próxima temporada.

Vestindo o uniforme de treinamento, ele não descartou essa possibilidade, admitindo que manteve contatos com a direção do clube. O atleta, que tem contrato até 2009 com o Ferroviária de São Paulo, só chegou a atuar no time paulista em duas ocasiões, por causa de uma forte lesão sofrida na coxa.

“Eu tinha assuntos pendentes aqui no Recife e vou ficar aqui até o dia 23. Tudo é negociável. Tenho três meses de 2007 ainda para receber, que poderiam ser diluídos num novo contrato. A vontade é grande. Eu gosto muito do Recife, mas primeiro tenho que resolver minha situação”, adiantou. Sobre sua recuperação, Marco Antônio disse que ontem já realizou trabalhos físicos na praia e que a lesão está curada.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: