
Marcelo Ramos não marcou gol na estréia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, mas, se depender do retrospecto do atacante, a torcida pode ficar tranquila. Em 2007, ano em que foi artilheiro da competição, o jogador só começou a marcá-los na terceira rodada, mas acumulou 15 gols ao final de 17 partidas no estadual.
Em 2008 a história começou igual, em branco. Mas Marcelo teve participação importante no único gol da vitória tricolor e já monstrou a vontade de repetir o feito este ano e, se possível, contra o mesmo rival que ele marcou seu primeiro gol naquele ano, o Porto, justo o próximo adversário na competição.
"A cada jogo eu entro com o pensamento de marcar gols. Não saiu na estreia, mas o importante foi a vitória. Melhorando a cada jogo o condicionamento físico vai ajudar também a fazer os gols. Espero que contra o Porto eu possa ter um pouco mais de sorte", disse Marcelo Ramos.
Apesar da idade avançada, 35 anos, o experiente jogador será a principal referência no ataque do Santa Cruz, que, no último jogo, contou ainda com o atacantes Márcio, 27, e o reserva Thomas Anderson, 20.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário