quinta-feira, 13 de março de 2008

Briga de dirigentes esquenta o clima no Santa Cruz

O ex-diretor do Santa Cruz, Fernando Veloso, declarou guerra contra o presidente do tricolor, Edson Nogueira, Edinho. Veloso promete entrar na justiça contra Edinho, porque, segundo ele, o presidente não estaria cumprindo o estatuto do clube.

“Ele não divulgou a lista de todos os sócios que podem votar no Santa Cruz. O prazo se encerrou no fim de janeiro e até agora ele não se pronunciou. Edinho está indo de encontro com o estatuto do clube, por isso entraremos na justiça”, ameaçou Veloso. Segundo ele, caso seja obrigado a apresentar a lista e se negue a fazer isso, o ex-dirigente pedirá o afastamento do presidente.

“Edinho vem levando o Santa Cruz para o calabouço. Ele não quer ajuda, e levará o clube para a segunda divisão do estadual e não conseguirá sair da terceirona. A teimosia dele está complicando ainda mais a situação do Santa”, profetizou.

A assessoria de imprensa do Santa Cruz, entretanto, desmentiu a informação. “Esta lista foi divulgada no dia 21 de janeiro. Se Fernando tem algum problema com Edinho, deve vir aqui falar com ele. Garanto que será bem recebido”, provocou o assessor de imprensa do clube, Jomar Rocha.

O mais recente vexame do Santa foi a derrota por 2x0 contra o Porto de Caruaru, jogando no Arruda. A derrota aproximou o tricolor da zona de rebaixamento. Há nove jogos o Santa não vence pelo estadual. A última vitória foi contra o Vera Cruz, no Arruda, no dia 27. O adversário é o mesmo da próxima partida. O time precisa, com urgência, vencer. Talvez assim, os ânimos tricolores sejam amenizados.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: