Do JC OnLine
O meia Carlinhos Paraíba confirmou seu desejo em trocar o Santa Cruz pelo Coritiba, mas deixou claro que não vai tomar nenhuma decisão que possa prejudicar o tricolor financeiramente. O jogador explicou que a proposta foi feita ao seu empresário, o ex-jogador Dário e ainda conversará com ele. A diretoria tricolor diz que a oferta dos paranaenses não é tão boa assim e tentará demover o jogador da idéia.
"Ainda não assinei nada e tenho contrato com o Santa Cruz até o final do ano. A proposta foi feita ao meu empresário, mas só vou tomar uma decisão se for bom para mim e para o clube", alertou. Paraíba não treinou nesta terça (4) por sentir dores musculares e deve retornar aos trabalhos normais nesta quarta.
O diretor de futebol Constantino Júnior informou que a oferta do Coritiba não vai resolver a vida de Carlinhos e que o Santa, inclusive, cobriu os valores, embora não tenha revelado quais. O dirigente também ressaltou que ninguém procurou o clube para fazer oferta ao atleta, que tem previsto no contrato R$ 1 milhão de multa recisória.
"Carlinhos vale mais do que estão oferecendo. Queremos que ele fique aqui para negociarmos com um clube da Europa e o Santa também possa ter um retorno financeiro melhor", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário