terça-feira, 4 de março de 2008

Edinho diz que diferenças entre dirigentes devem ser esquecidas

Publicado em 03.03.2008, às 18h23
Do JC OnLine
O presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, confirmou presença na reunião com os ex-presidentes, organizada pelo ex-presidente José Neves Filho para a próxima quarta-feira (5). Ele declarou-se de braços abertos e convocou a todos que as diferenças sejam deixadas de lado em prol da recuperação do tricolor. Ele citou como exemplo a necessidade do clube em fazer reformas.
"O Santa está precisando de mil sacos de cimento. Não precisa gostar de mim. Não gosta do clube? Manda para João Braga (presidente da Comissão Patrimonial)", enfatizou.
Edinho avaliou que o Santa não tem oposição e sim um bloco de insatisfeitos e que os mesmos deveriam esquecer quem é o presidente e olhar para o clube. Aproveitou também para mandar um recado: não deixa o Arruda até o final de seu mandato. "O clube precisa de 3,2 milhões de torcedores (quantidade de tricolores, segundo o dirigente) e não adianta fazer cota para contratar trio elétrico porque meu mandato vai até o dia 31 de dezembro e vou cumprí-lo", avisou.
No que diz respeito a contratações, Nogueira falou em trazer quatro jogadores - dois atacantes e dois defensores. O técnico Fito Neves entregou uma lista com os nomes de quatro defensores e dois atacantes, mas eles não devem chegar antes do término do Estadual. "Estamos conversando. A dificuldade existe, mas vamos encará-la", afirmou.

Nenhum comentário: