Enquanto o time segue ameaçado de rebaixamento no Campeonato Pernambucano, os ânimos continuam fervendo nos bastidores do Santa Cruz. Depois de ser novamente ameaçado com um pedido de impeachment, o presidente coral, Édson Nogueira, Edinho, resolveu partir para o contra-ataque. E sobrou para o vice-presidente Fred Arruda, um dos que lideram o movimento pela saída do mandatário tricolor.
Durante o programa Bate-rebate da Rádio JC/CBN, Edinho chamou Fred Arruda de Judas. Segundo o presidente, Arruda era uma espécie de informante do ex-presidente coral, Romerito Jatobá. "Após as reuniões da diretoria, ele (Fred Arruda) entrava em contato com Romerito para dizer o que tinha se passado. O próprio Romerito me falou isso. No DNA desse rapaz corre o sangue de um Judas", afirmou Edinho.
Mais tarde, em outro programa de rádio, o presidente coral ainda rebateu as criticas de que é um ditador no Arruda, disse que não está isolado, e mais uma vez atacou Fred Arruda. "Nunca estive isolado. Hoje pela manhã, por exemplo, estive reunido com três ex-presidentes para tratar do assunto da Arena Coral. Ele diz que não tinha espaço no clube, mas dei para ele responsabilidade do administrativo, depois das categorias de base e do setor de sócios, e nada foi feito", afirmou.
Pelo que se vê o tão decantado desejo de união dos tricolores não passa de um sonho. Enquanto isso, o Santa vai minguando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário