Ao saber das acusações feitas pelo presidente Édson Nogueira, o vice-presidente do Santa Cruz, Fred Arruda decidiu mandar um e-mail para o Blog do Torcedor rebatendo as denúncias.
Segue o texto:
Caro João Andrade,
Não vou ficar batendo boca com o presidente Édson Nogueira. Isso só faria com que, mais uma vez, ele desviasse o foco das atenções, real intenção dele, face a essa desastrosa fase que vive o futebol do clube.
Aceito democraticamente todas as declarações do presidente no que tange a qualidade da minha gestão como vice-presidente. Apesar de discordar, aceito e respeito a opinião do presidente.
Discordo porque:
1 - No administrativo nunca recebi qualquer incumbência - o presidente deve estar equivocado.
2 - Nas categorias de base, é só você ligar para qualquer membro das comissões técnicas da base ou para qualquer atleta da base e perguntar quem foi o único dirigente do clube a, desde 2007, aparecer por lá, fosse nos treinos, nos jogos ou para uma conversa. Infelizmente, nenhum centavo da arrecadação do clube foi destinado as divisões de base, razão pela qual os funcionários não recebem salário há bastante tempo e os atletas sequer recebem passagem. Três dos atletas da base já usados por Fito Neves sequer possuem contrato profissional com o clube, pois Edinho não priorizou essa iniciativa. Romarinho deixou de assinar contrato com o Santa Cruz por causa de R$ 100. Edinho disse que atleta como ele o Santa Cruz estava cheio e ele poderia ir pra onde quisesse. A notícia que foi dada ontem (terça-feira) nas rádios é que Romarinho acaba de ser vendido para um clube europeu por R$ 2 milhões. Se for mesmo verdade, palmas para o grande presidente Edson Nogueira.
3 - Quanto aos sócios, chegamos rapidamente a casa dos 8.500 sócios. Só que historicamente o sócio só paga quando o time está bem. E com o time que Edinho montou ficou difícil mantê-los em dia. De toda forma, completamos a informatização da arrecadação de sócios e implantamos o projeto piloto de um posto avançado de arrecadação de sócios no Shopping ETC com a ajuda do Grupo Veneno Coral. Quando me licenciei, o presidente mandou fechar o posto e não deu prosseguimento a idéia de descentralizar a arrecadação. Hoje, o acesso dos sócios não é mais feito com cartão magnético, graças a modernidade administrativa do presidente.
4 - Meu envolvimento no futsal continua, só que na qualidade de pai. Junto com um grupo de pais, administramos as categorias até o sub-15. Acho que os resultados falam por sí. E Edinho nunca foi a um treino ou jogo dessa garotada. Tão pouco paga 1 centavo sequer pra sustentar esse futsal vitorioso.
Com relação as declarações que eu repassava informações das reuniões de diretoria a Romerito, isso ele vai ter que provar na Justiça. Ele está me atacando como homem, coisa que jamais fiz com ele. Pedirei a fita com as gravações e darei entrada numa ação judicial para que ele prove o que disse. Se ele tem as gravações telefônicas que eu nunca dei e os e-mails que eu nunca passei, ele que prove. Vamos ver quem está dizendo a verdade e quem é o mentiroso.
Não entrarei mais na onda e no desespero desse senhor.
Abraço,
Fred Arruda
Obs: O Blog apurou que os três jogadores da base citados por Fred Arruda que ainda não teriam firmado contratos profissionais são Eneildo, zagueiro, Felipe, meia e Iuri, atacante. De acordo com o assessor de imprensa do clube, Jota Santana, os três já assinaram os contratos profissionais. Porém ainda não foi dada a entrada dos mesmos na FPF, o que dve acontecer nos próximos dias.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário