quarta-feira, 19 de março de 2008

Volante Genalvo pede dispensa do Santa Cruz

O volante Genalvo não defende mais a equipe do Santa Cruz. O jogador pediu dispensa ao técnico Fito Neves e ao presidente Édson Nogueira. O motivo alegado pelo atleta é que ele não tem mais condições emocionais e psicológicas para permanecer no Arruda. Genalvo era o último remanescente do elenco que caiu para a Série C no ano passado.

De acordo com o técnico Fito Neves, o volante não tinha mais condições de ficar. “Conversei com o Genalvo e ele me disse que queria ir embora. Ainda tentei demovê-lo da situação, pois disse que precisava muito dele pelo menos até o final do Campeonato Pernambucano. Porém ele estava decidido”, afirmou.

O treinador ainda explicou um dos motivos da saída. “ele teve alguns problemas na escola da filha, quando ficaram admoestando a criança. A situação foi tão grave que por muito pouco ele não chegou às vias de fato com um dos pais”.

Sem Genalvo, o treinador tricolor realizou um trabalho técnico/tático nesta quarta-feira à tarde. Ele escalou a equipe com três zagueiros, sendo eles Leandro Biton, Memo e Rogério. Na lateral direita, Rafael Mineiro foi o escolhido. Na esquerda permaneceu Chiquinho.

No meio de campo, Rosembrik retorna na vaga de Miller. Os volantes serão Alan e Alexandre Oliveira. Thomas Anderson e Tiago Capixaba serão os titulares no ataque.

Ameaçado - O atacante Rafael Rebelo viajou para ver sua filha recém nascida e ainda não retornou ao Recife para treinar. Com isso, tem gente no Arruda já afirmando que dificilmente o artilheiro tricolor vai retornar ao clube.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: