segunda-feira, 31 de março de 2008

Marcelo Heleno finalmente agrada no Santa

Zagueiro vinha atuando mal e sendo criticado por torcedores, mas foi bem contra o Sete

GLOBOESPORTE.COM

Recife

Depois de uma série de atuações ruins, o zagueiro Marcelo Heleno finalmente agradou no Santa Cruz. Ele teve uma boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Sete de Setembro, no domingo passado. O jogador comentou a importância de ajudar os colegas, em especial Bruno, que fez sua estréia pelo Coral nesta partida, jogando na defesa.

- Sei do meu potencial e tinha certeza que ia chegar a hora de mostrar do que sou capaz. Não vinha conseguindo render, mas sempre trabalhei forte para ajudar o time. Tentei passar para os companheiros um pouco da minha experiência. A maioria deles é jovem e precisa de tranqüilidade para trabalhar. O Bruno mesmo nunca havia jogador como profissional, eu tinha que ajudar ele – afirma ao site oficial do clube.

Marcelo Heleno ainda comentou como a pressão que o time vem sofrendo devido aos maus resultados atrapalhou um melhor desenvolvimento do seu futebol com a camisa do Santa Cruz.

- Por mais experiente que eu seja, não tenho como negar que fiquei desestabilizado com as cobranças. É claro que isso mexe com o jogador. A imprensa e a torcida vinham pegando muito no meu pé. Sei que eles estavam certos de me cobrar, pois eu podia render mais. Ainda bem que os ventos estão mudando por aqui.

Nenhum comentário: