A noite desta segunda-feira promete ser bastante agitada na sede social do Santa Cruz, no Arruda. O motivo não poderia ser outro se não a tão esperada reunião do Conselho Deliberativo. O encontro dos conselheiros deverá começar às 19h.
O grupo de torcedores chamado Ninho das Cobras está prometendo apresentar um pedido de impeachment do presidente Édson Nogueira por má administração. Apesar do desejo do grupo, o presidente do Conselho, Alexandre Ferrer, já deixou bem claro que os assuntos discutidos serão a prestação de contas e o balancete do exercício de 2007 e uma homenagem ao elenco supercampeão pernambucano de 1957, que será representado pelos ex-jogadores Zequinha, Jorginho, Paraíba, Genaro e Calado. Nada mais será discutido além disso.
Caso a pitição seja entregue, ela deverá ser analisada e discutida apenas na próxima reunião, se o presidente achar procedente.
Para pressionar o Conselho e principalmente o presidente Alexandre Ferrer, um dos poucos que ainda defende o presidente Édson Nogueira no clube, os torcedores tricolores prometem parar a Avenida Beberibe e protestar contra qualquer decisão que não seja o impeachment.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário