Em Recife
Apesar de o Santa Cruz ter completado o 10º jogo consecutivo sem conhecer uma vitória no Campeonato Pernambucano, o atacante Thiago Capixaba considerou positiva sua estréia com a camisa tricolor, contra o Vera Cruz, na tarde do último domingo, em Vitória de Santo Antão. No empate em 1 a 1, o atacante teve a oportunidade de deixar sua marca. Foi dele o gol que evitou uma nova derrota na campanha desastrosa que a equipe vem realizando na competição.Contratado na última semana junto ao modesto Queimadense, da Paraíba, o jogador chegou ao Arruda gabaritado pela artilharia no Campeonato Paraibano, com o excelente retrospecto de dez gols em 11 jogos.
"Por ser o primeiro jogo acho que foi bom. Agora, espero atuar diante da torcida, lá no Arruda, para poder melhorar ainda mais", afirmou. O jogador, no entanto, sabe que a atuação do time como um todo ficou a desejar. "Sabemos que a nossa equipe precisa fazer um pouco mais para poder sair com os três pontos das partidas" disse.
Segundo colocado no "hexagonal da morte", o Santa está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. A esperança da torcida é que os gols do novo artilheiro possam afastar para bem longe a possibilidade de descenso à Segunda Divisão Estadual. "Com a torcida que tem o Santa Cruz jamais era para estar passando por um momento tão delicado. É preciso juntar todas as forças para tirá-lo dessa situação", completou o jovem atacante, de 22 anos.
Nesta segunda-feira, o elenco tricolor terá o dia de folga. A reapresentação acontece nesta terça, no Arruda. O próximo jogo do Santa é domingo, contra o Centro Limoeirense, em Limoeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário