Do JC OnLine
O tempo está prometendo ser quente na reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, marcada para o próximo dia 31, pois um grupo de conselheiros está se organizando para encaminhar à mesa diretora do órgão um pedido de impeachment do presidente Édson Nogueira. A alegação é que Edinho vem cometendo erros em demasia na gestão do clube, o que culminou com a queda para a Série C do Brasileiro e a briga para não descer à segunda divisão estadual.
O conselheiro Fernando Veloso, um dos coordenadores do movimento, informou que vários grupos que compõem o clube, como Veneno Coral e o Ninho das Cobras participam da empreitada. "A gestão de Edinho é a que mais prejudicou o Santa Cruz na história. O clube está sendo desmoralizado e ninguém vai fazer nada?", questionou.
Ele revelou que, com um impedimento de Edinho, quem assumiria o posto seria o vice, Fred Arruda. E, ao que parece, ele já está respaldado por vários setores do Santa para ser o presidente. "Têm vários segmentos com ele para assumir cada diretoria do clube. Além disso, há o aspecto psicológico para dar uma sacudida no time e não cairmos para a segunda divisão do Pernambucano, pois é para lá que o clube está indo", pontuou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostaria de acreditar que realmente fosse dado esse encaminhamento pelo conselho, todavia acredito ser pouco provável, pois o Sr. Edson Nogueira, o pior presidente da história do Santa Cruz, parece ser blindado inclusive pela imprensa.
Não acredito na maioria desses conselheiros, pois para mim não representam nada de novo. Gostaria de ver novos nomes a frente do Santa Cruz com o objetivo único de modernizar o clube, que pudessem agregar apoio e principalmente possuissem a marca da honestidade e ética, haja vistas honestidade na diretoria do SantaCruz ser algo instinto ou na lista de instinção.
Postar um comentário