quarta-feira, 2 de abril de 2008

Empresário proibido de entrar no Coral

Ex-jogador Dario é acusado de facilitar saída de Rafael Rebelo e Carlinhos Paraíba

PE360graus.com
Recife


O empresário Dário, ex-jogador do Santa Cruz, foi proibido pela diretoria do Mais Querido de entrar nas dependências do estádio do Arruda a partir desta terça-feira.
Dário é representante do meia Carlinhos Paraíba, que se transferiu recentemente para o Coritiba/PR, mas a gota d`agua para o rompimento do relacionamento do mesmo com o clube tricolor foi a ida do atacante Rafael Rebelo para o ABC-RN, como explica o diretor Sylvio Belém.

- O jogador nos procurou e alegou graves problemas familiares para pedir a sua saída, o que nos comoveu. Como ele disse que não queria ficar e não vinha jogando nada mesmo, resolvemos deixar ele ir embora. Mas depois descobrimos que havia toda uma trama de mentiras montada por trás por esse empresário – diz, em entrevista ao site oficial do clube.

A medida pode não se restringir a Dario. Caso outros empresários ajam da mesma forma, também serão punidos, segundo o dirigente.

- Dário não agiu de forma correta conosco, por isso proibimos ele de entrar no Arruda e iremos fazer isso sempre que precisarmos defender nossos jogadores do aliciamento desse tipo de pessoa. Afinal os atletas são patrimônio do clube - afirma.

Nenhum comentário: