quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fito com problemas para armar equipe

GUSTAVO LUCCHESI

Mesmo tendo ganho uma semana inteira para trabalhar, o treinador do Santa Cruz, Fito Neves, parece não ter muita sorte no que diz respeito a jogadores disponíveis para jogo e terá uma complicada missão para escalar a equipe titular que entra em campo neste domingo, contra o Porto, em Caruaru. O goleiro Paulo Musse, com uma lesão na coxa esquerda, sentida no último jogo, e o zagueiro Rogério Conceição, estão entregues ao Departamento Médico e devem ser desfalques para esta partida contra o Gavião.

Outro que também deve continuar desfalcando o Tricolor é o zagueiro Anderson, que apesar de ter sido liberado pelo DM, luta para reconquistar ritmo de jogo o mais rápido possível. Já o caso do meia Rosembrick é mais complicado. Além de continuar entregue ao DM, queixando-se de dores musculares, o atleta foi julgado pelo TJD-PE por conta da expulsão pelos jogos de ida do Hexagonal da Morte e pegou duas partidas de suspensão, ficando de fora do confronto diante do Gavião.

E como se desgraça pouca fosse bobagem, Chiquinho, Rafael Mineiro e Thiago Capixaba passaram o treino da tarde dando voltas ao redor do gramado, alegando dores na coxa.

DÁRIO

O ex-jogador Dário está proibido de entrar no Santa pelos atuais dirigentes corais, sob a alegação de que o empresário tentou aliciar jogadores corais. A gota d’água foi no caso envolvendo a saída do atacante Rafael Rebelo para o ABC/RN, quando Dário negou aos dirigentes que estivesse envolvido na negociação, sem saber que o site oficial do clube potiguar divulgava uma foto dele abraçado a Rebelo na apresentação do atleta em Natal.

Nenhum comentário: