A vinda do atacante Rafael Rebelo para o ABC acendeu o sinal de alerta no Santa Cruz. Nesta terça, o empresário e ex-jogador Dário, que intermediou a negociação, foi impedido de entrar no Arruda. A atitude dos dirigentes 'Coral' foi explicada como uma forma de proteger suas revelações.
A bronca da diretoria do time pernambucano é uma retaliação a Dário por ele ter intermediado a vinda de Rebelo para o ABC. "O jogador nos procurou e alegou graves problemas familiares para pedir a sua saída, o que nos comoveu. Como ele disse que não queria ficar e não vinha jogando nada mesmo, resolvemos deixar que ele fosse embora. Mas depois descobrimos que havia toda uma trama de mentiras montada por esse empresário", comentou o diretor de Futebol, Sylvio Belém.
O dirigente garantiu que a retaliação a Dário pode ser extendida a outros empresários. No início do ano, o Santa Cruz viu o zagueiro Hugo, jogador revelado pelo clube e eleito para a seleção dos melhores da Série B de 2007, pedir o passe na Justiça, por influência do empresário José Luís Galante. "Dário não agiu de forma correta conosco, por isso proibimos ele de entrar no Arruda. E iremos fazer isso sempre que precisarmos defender nossos jogadores do aliciamento desse tipo de gente. Afinal, os atletas são o patrimônio do clube", garantiu o diretor de Futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário