Mesmo com o desembargador Sílvio de Arruda Beltrão concedendo uma liminar adiando a assembléia de sócios que deveria ser realizada de forma legal nesta terça-feira, no Arruda, os tricolores foram até o Arruda para realizarem a votação para decidir se o presidente Edson Nogueira permanece ou não frente ao Santa Cruz.
Quando chegaram ao Arruda, por volta das 15h, os sócios da oposição encontraram a sede completamente fechada com cadeados. Nenhum portão estava aberto. Com isso, os oposicionistas colocaram as mesas, cadeiras e urnas onde antes funcionavam as lojinhas alugadas pela direção coral.
Por volta das 16h, foi feita a primeira chamada, como não estavam presentes nem 2/3 dos sócios, a votação não pede ser iniciada. Às 18h, com os cerca de 150 sócios, começou a votação. Momentos antes, às 17h, um carro-pipa chegou ao local e começou a lavar. O carro de som que estava presente na reunião, dizia: “Esse carro é para lavar toda a sujeira imposta pela administração do presidente Edson Nogueira”.
As votações estarão abertas ate as 22h. Após esse horário começará a contagem dos votos. “Vamos fazer a contagem e enviar o resultado oficial ao presidente do Executivo, ao presidente do Deliberativo e à Justiça. Depois vamos pedir ao Conselho uma nova eleição para decidirmos quem será o presidente do clube no prazo de oito dias”, declarou o atual vice-presidente do executivo licenciado Fred Arruda.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário