Do JC OnLine
O grupo de oposição do Santa Cruz garante que a assembléia geral inicialmente marcada para esta terça-feira (13), vai acontecer, mesmo com a decisão do juiz Sílvio Beltrão em suspendê-la, na última sexta-feira (9). De acordo com o líder do grupo, o jornalista Fernando Veloso, a decisão do magistrado prevê que a suspensão da assembléia aconteça desde que todos as pessoas que assinaram o documento a favor dela sejam notificadas pessoalmente.
"Na decisão do juiz, todos os 419 sócios que assinaram a solicitação da assembléia têm que ser notificados e até agora ninguém ficou sabendo. A assembléia vai acontecer e depois o mérito dela será julgado", apontou. De acordo com o edital, o encontro está marcado para às 16h.
De seu lado, o presidente Édson Nogueira, classificou Veloso de aproveitador e questionou a participação do jornalista na história do clube. "Ele não tem um minuto de serviços prestados ao Santa Cruz", disse.
Edinho também revelou seu temor de que o patrimônio coral sofra danos com a convocação da oposição para que os insatisfeitos estejam no Arruda nesta terça. "Estão conclamando a torcida para invadir e, acredito, depredar o patrimônio do clube", atacou.
O presidente também chamou a atenção da imprensa ao enfatizar que os meios de comunicação estão ressaltando os fatores negativos do Santa num momento em que o Mais Querido precisa de apoio. "Vocês estão dando espaço ao negativismo e o clube está precisando do apoio de todos: sócios, torcida e imprensa."
TIME - O técnico Fito Neves não chegou em tempo da Paraíba, onde esteve neste final de semana observando jogadores, e não comandou o treino na manhã desta segunda (12). Amanhã ele retorna às atividades normais e terá o reforço do lateral-direito Rafael Mineiro, que chegou a um acordo com a diretoria e voltou a trabalhar normalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário