terça-feira, 13 de maio de 2008

Oposição do Santa crê em validade da assembléia-geral

Do JC OnLine

O grupo de oposição do Santa Cruz acredita veementemente que a assembléia-geral terá validade. Tanto que os procedimentos pós-votação já estão definidos. O vice-presidente executivo e agora opositor Fred Arruda informou que na manhã desta quarta (14), o resultado da assembléia será encaminhado ao Conselho Deliberativo. "Como já esperamos o resultado pela destituição de Edinho, o vice-presidente assume e tem oito dias para convocar novas eleições", disse.

Ele explicou que a decisão do desembargador Sílvio Beltrão em suspender a assembléia não tem validade porque os 419 sócios que assinaram o manifesto pedindo a votação não forma comunicados pessoalmente. "O que soubemos foi através de jornais. Entendemos que, no momento em que ninguém foi notificado, a liminar não existe", pontou.

Não foi assim que pensou a diretoria do Santa, que fechou o clube, baseado na decisão judicial. Dessa forma, a oposição levou urnas e realizou o pleito na área em que ficavam as lojas que foram demolidas, em frente ao Arruda.

TIME - No que diz respeito ao futebol, o atacante Edmundo deve ser anunciado oficialmente nesta quarta. O jogador de 38 anos, artilheiro do Ypiranga no Pernambucano deste ano, teve uma conversa com o técnico coral Fito Neves e mostrou disposição em disputar uma Série C.

Quanto à Copa Pernambuco, alguns atletas que estavam no grupo principal no Pernambucano reforçaram os juniores - base do Santa na competição. Adeíldo, Gedeil e Leandro Biton são alguns desses atletas, sendo que os dois primeiros foram contratados após o Estadual. O tricolor estréia na competição nesta quarta, contra o Atlético Pernambucano, às 16h, no Arruda.

Nenhum comentário: