terça-feira, 13 de maio de 2008

Sócios votam em assembléia na frente do Arruda

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal e JC


Nem mesmo a suspensão judicial ou os portões fechados a cadeado impediram os sócios do Santa Cruz de realizar uma assembléia nesta terça-feira (13) com o objetivo de destituir o presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, do cargo. Na rua, em frente ao Arruda, os líderes do grupo de sócios se reúnem munidos de cédulas e urnas para a votação, que teve início às 16h. O clima no local é tranqüilo e o sócio tricolor com direito a voto pode comparecer até as 22h.

Depois de ter o pedido negado em primeira instância, Edinho conseguiu suspender em segundo grau, no Tribunal de Justiça de Pernambuco, por intermédio de um agravo de instrumento, a Assembléia Geral Extraordinária desta terça-feira. O encontro na sede coral, convocado por um grupo de 275 sócios, acontece independente da decisão judicial. "A torcida do Santa Cruz é como Madeira do Rosarinho, de lei que cupim não rói", declarou o conselheiro colaborador Fernando Veloso.

Ainda segundo Veloso, a decisão da assembléia será encaminhada nesta quarta (14) ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O conselheiro coral acredita que esteja valendo a decisão tomada em primeiro grau pelo juiz titular da 29ª Vara Cível da Capital, José Junior Florentino dos Santos Mendonça, na última quinta-feira, mantendo a validade do encontro. A Polícia Militar de Pernambuco supervisiona a movimentação em frente à sede tricolor esta tarde.

Nenhum comentário: