Outros dois jogadores engrossam o coro dos descontentes e informam que receberam propostas de clubes da Série B do Brasileiro para deixar o Santa Cruz. Ontem, o lateral-direito William e o volante Alexandre lamentaram a dificuldade financeira, como havia feito anteriormente o lateral-direito Rafael Mineiro. Além deles, o atacante Thiago Capixaba ganhou o direito de negociar com outras equipes após conquistar liminar no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Em compensação, o atacante Edmundo, ex-Ypiranga, fechou acordo com o clube.
William está no Santa Cruz desde dezembro do ano passado. Foi um dos primeiros a se apresentar ao então técnico coral Zé do Carmo. O lateral estava jogando na Grécia. “Estou sabendo da proposta do Ceará, mas, como ainda não há nada certo, sigo com a cabeça voltada para a preparação à Série C. Espero que o presidente consiga resolver rapidamente essa questão financeira para que possamos pensar somente em jogar futebol. Nós e os funcionários estamos com três meses de salários atrasados”, disse o jogador, sondado também pelo Vitória de Guimarães-POR.
Alexandre, por sua vez, desembarcou no Arruda com a Série A1 do Campeonato Pernambucano em andamento. Pernambucano do município de Itamaracá e tricolor declarado, não havia renovado contrato com a Portuguesa-SP. O interessado em levar o volante é o Gama-DF. “Todo mundo está vendo a situação que o clube vive. Compreendemos o presidente, mas temos família e compromissos para cumprir. Numa situação dessas, às vezes, o jogador quer treinar e buscar motivação, e a cabeça não aguenta, embora a vontade seja de permanecer”, comentou.
Atualmente, oito componentes do grupo profissional vêm trabalhando pela manhã: o goleiro Jaílson, o zagueiro Douglas, os laterais William, Chiquinho e Adeíldo, os volantes Alexandre e Gedeil e o meia Jorge Henrique. O zagueiro Bruno, os laterais George e Max, os volantes Allan, Leandro e Memo, os meias Miller e Thiago Henrique e os atacantes Thomas Anderson, Yuri e Gilberto estão integrados ao elenco que vem participando do Pernambucano de juniores. Alguns deles também jogarão a Copa Pernambuco, marcada para começar na próxima semana.
CAPIXABA
Embora o TRT tenha expedido na última terça-feira a comunicação para o Santa Cruz sobre a liminar concedida a Thiago Capixaba, o clube ainda não foi notificado, o que deve acontecer esta manhã. O advogado coral Eduardo Lopes garante já ter reunido a documentação necessária para reverter a decisão momentânea. “Como é o procedimento natural, estamos juntando os documentos para provar que temos razão e vamos apresentá-los”, declarou. A primeira audiência do caso está marcada para o dia 11 de junho.
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário